Evento pasado

Curso de Barras de Access | 11.Noviembre.18

Por Yaxkin Instituto

Fecha y Hora

Domingo 11/11/2018 3:30 hs.

Ubicación

Yaxkin Instituto, Rua Majuruna, 30, 03319030 São Paulo

Acerca de esta actividad

Curso de Barras® em 1 dia será com o novo manual
11/11 Yaxkin Instituto

● HORARIO: das 9:30 as 18:30 ( * O almoço não é incluso no valor do curso)
Você sabia ?
Que um neurocientista e especialista em performance cerebral Jeffrey Fannin, relata os resultados do estudo feito com uma pessoa antes e depois de receber a terapia com as Barras®. Através de exame de ressonância, foi constatada a diminuição da frequência cerebral e mais do que isso, o cientista afirma que quando há esta relação de interação entre os neurônios do cérebro e os do coração, acontece o que chamamos nos estudos da Lei da Atração de "entrar em fase", ou seja: a realidade desejada é manifestada.

● No curso de formação em Barras de Acesso a Consciência, você terá o conhecimento de conceitos, onde estão os pontos, como aplicar a terapia e realmente aprenderá uma nova maneira de levar a vida.
Você igualmente receberá e praticará Processos Verbais que são transformadores. Por estes motivos dizemos que participar de uma classe de Barras muda a vida das pessoas.

●As Barras® é um processo dinâmico de transformação, tem ajudado milhares de pessoas na superação de muitas dificuldades: ansiedade, estresse, frustrações, síndrome do pânico, dores em geral, depressão, DDA e TDAH, fobias, desempenho no trabalho, má circulação, sistema imunológico, Toc, insônia, luto, dentre tantas outras possibilidades. Auxilia na criatividade, nos relacionamentos, dissipa bloqueios mentais, físicos, emocionais que lhe mantêm imobilizado(a). É uma ferramenta não invasiva e sem contraindicação que pode ser aplicada em pessoas em qualquer idade ou situação: gestantes, bebês, crianças, idosos, pessoas acamadas, recém operadas, em estado de coma, acometidas de câncer, Alzheimer, entre outros.

● Como funcionam as barras?
Através do toque nos pontos energéticos as ondas cerebrais se "acalmam" e assim permitem que tais bloqueios sejam acessados e libertados.
● A quem se destina?
Sem pré-requisitos. O curso é indicado aqueles que desejam ter acesso a uma ferramenta que possibilitará mais consciência. Esta é uma excelente oportunidade para agregar mais valor e também para quem busca novos caminhos na área profissional. Terapeutas, enfermeiros,
psicólogos, coachs , massoterapeutas e aqueles que desejam novas abordagens terapêuticas?

●Nesse Curso de 1 dia, você receberá a técnica 2 vezes e aplicará 2 vezes.

●INVESTIMENTO: R$1.100,00 em até 3 vezes no cartão
●Inscrição R$ 200.00 reais (adiantamento descontado no valor total do curso) *Garantia de vaga (não reembolsáveis em caso de desistência)

●Dados Bancários:Claudiene Alves da Silva Banco do Brasil (Agência: 2700-6 Conta Corrente: 32944-4
CPF: 274.467.698-58
POR FAVOR FAZER DEPÓSITO IDENTIFICADO ENVIAR PELO WHATSAPP O COMPROVANTE )

Inscrições pelo WA 11 99380-3230

●Após o curso, você se tornará um praticante oficial, podendo aplicar a técnica em amigos, parentes ou profissionalmente. ? Você sai do curso pronto para iniciar os seus atendimentos aplicando a técnica.
●ESTÁ INCLUSO NO VALOR DO CURSO:
Manual de Praticante do Curso de Barras™; Gráfico das Barras™ (bars headcharts), Certificado Oficial de Conclusão Internacional reconhecido pelo Access ™
●INSCREVA-SE JÁ ???
Os dados pessoais devem ser enviados por e-mail
● nome completo
●Data de nascimento
● Endereço completo, CEP, CIDADE, ESTADO
●CPF, RG, Telefones, e-mail,
●Termo de autorização de imagem. ●Como você deseja seu nome no certificado ?
● Você está pronto para aprender uma técnica que vai expandir sua vida? ●Quer saber como liberar condicionamentos e padrões que te impedem de ter uma vida plena?

Acerca del Organizador